cecilia Fundamentos Explicado



Eu mudei sim, e não foi pouco nãeste, foi bastante, quando coisas e pessoas de que julguei interessante se tornaram desinteressantes e vazias pr...

“Eu sou super assustada e amedrontada por tudo. Eu nãeste posso assistir filme do terror, que eu fico nenhumas dormir por uma semanada (risos). Eu acho qual o qual eu busco tomar, pelo menos em cena, que é dica pra qualquer personagem, e realmente está presente, porque ela acaba vivendo muita coisa, assustando o tempo todo, entãeste, é uma trama em que ela possui de que manter-se a todos os momentos atenta e em algum momento percebendo o de que está acontecendo ao seu redor. Entãeste, acho que manter-se presente ali, no set e entendo a vigor da personagem já Facilita demasiado.

“Eu acho que nãeste existe bem isso, Assim sendo, é a nossa profissãeste, a gente vai viver um pouco por tudo. Eu acho qual vai ser 1 choque bem Enorme, talvez pra quem lembre por mim em Malhação, porque era Jade, era uma vilã, ela era malvada, ela enchia com todo mundo, brincava, ela ia atrás Destes caras, então Nesse caso, ela tinha uma personalidade completamente oposta à da Cecília, que é uma moça tímida e recatada.

E eu acho qual uma Parcela muito legal e interessante da personagem é justamente isso, é resgatar uma coisa qual já foi um pouco perdida nessa era da internet, por tudo rápido, de tudo de uma vez só, tudo pelo celular… Então, pegar 1 livro, parar par ler, deter 1 conceito do você estar ali usando você precisamente, e com a sua própria imaginaçãeste, é lindo. Estou bem feliz por poder resgatar isso.

Porém, este qual eu acho fantástico do qual o Marcos está fazendo, é de que tudo de que a gente está vivendo, a história tem 1 poder feminino muito Enorme em torno por cinco mulheres, entãeste, a trama gira em torno dessa energia feminina. Então, poder retratar isso naquela época, porém utilizando temas qual cabem até Este momento e qual é amplamente a possuiática qual a gente está vivendo na nossa sociedade de hoje, é maravilho. A gente vai ver muitas coisas de que hoje em dia a gente enfrenta ou qual por ventura acabou conquistando e tão acontecendo lá atrás. Entãeste, a gente vai viver isso, vai mostrar isso, vai crescer junto com este público atravé especialmentes dessa história. É amplamente legal!”

Não fiz nenhuma aliança utilizando este sucesso, aliás, usando nada nessa vida. Meu comprometimento é utilizando Deus, e eu acredito qual é dEle de que vem minhas maiores conquistas, e isso me basta. 

Recentemente você passou por um problema do hipoglicemia. O que você teve de que mudar na sua própria alimentaçãeste?

A alegria do gente ruim dura pouco, e de gente de que não é do verdade igualmente. Tudo qual é conquistado através impiedade uma hora deixa de deter força, a casa cai e o barco afunda.

“Eu acho qual assim, é visível que a gente teve uma Enorme revolução, digamos Nesse caso, né? É claro de que se trata de uma época onde a voz era menor e Muito mais baixa verifique aqui da mulher, isso a gente vê a partir de este nosso estudo por corpo de modo a executar tal obra, qual sãeste todos ESTES gestos Ainda mais contidos, é 1 tom do voz diferente, é um olhar diferente, o sorriso ele é quase mínimo, às vezes a gente se permite porque Pode vir a, e, é necessário o sorriso na nossa vida. Entãeste, eu acho qual Assim sendo, comparando na época, realmente, tais como foi é claro que possui uma diferença gigantesca do qual a gente vê hoje.

Eu já vi o o mundinho cair por diversas vezes, e já tive que engolir a seco certas dores, ofensas e humilhações de modo a estar exatamente...

Qualquer mudança que a gente vai tomar, mesmo que por qual for; seja por saúdo, mesmo que por estética, a gente possui qual adotar como visual por vida, né? Não adianta a gente querer realizar por cinco MOMENTOS e depois parar. ‘Não consegui o resultado e tá tudo certo e depois volta tudo do moderno’, a gente sabe como vá aqui é. Então eu acho de que é legal adotar esse estilo do vida de que pra mim foi este que aconteceu. A partir do momento em de que eu passei a comer Ainda mais saudável eu passei a pensar mais saudável, agir Muito mais saudável comigo, de que é a primeira relaçãeste por Lindas, e depois agir com as nossas externas.”

“É uma caminhada bem difícil, contudo para mim, é 1 sonho qual eu jamais pensei de que eu fosse criar tãeste cedo, jamais.

Sim, hoje é dia dos solteiros, e claro, POR DIA daqueles qual muitas vezes sãeste  julgados por amigos e familiares qual insistem em cutucar a s...

A fase mais gostosa por quem escreve é quando conhece a opiniãeste do quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas a todos os momentos bem vindo(a)....

“Muitos! Eu crio mundos paralelos na minha cabeça o tempo todo, assim, a lua é em peixes, entãeste, se fico parada um pouquinho, eu já começo a imaginar e irei longe Assim sendo. Em cinco minutos, já aconteceu a destruiçãeste do mundo na minha cabeça, sabe? Entãeste, é demasiado gostoso de poder exercitar esse lado e que muitas vezes a gente acaba anulando através correria do POR DIA a dia, por deter de que estar cá, ter qual manter-se ali, ter qual estar este tempo todo no celular, entãeste, a gente acaba anulando um pouquinho esse lado da criatividade qual eu, graças a Deus, em algum momento tive ela demasiado aflorada, às vezes até demais.”

Levo a vida usando delicadeza, e as letras saiba como um escape DE rotinas e dos encargos que ESTES tempo nos obrigam a assumir. Sou quase amável, cristã, e apaixonada pelo autor da fé e da vida, Jesus.

Falei de modo a uma amiga por esses tempo: você é uma raridade, e tem uma propriedade tremenda de crescer, só precisa sair do meio daqueles de que te fazem pensar pequeno, qual querem te dominar, visite este site que se acham Muito mais do qual você. 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *